Garantia, Troca, Devolução

A Lazer e Estilo oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, nossos produtos são analisados por uma equipe preparada para receber mercadorias sempre em perfeito estado.

Contudo, caso haja a necessidade de substituição do produto em caso de defeito, confira abaixo a nossa política de troca:

Contate-nos através:

- E-mail: faleconosco@lazereestilo.com.br

- Telefone: (11) 2769-5801 (Dias úteis das 9h as 17h)

- Whatsapp: (11) 99391-3195

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;

Requisitos necessários para troca:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
  • Deverá estar dentro da sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar indícios de mau uso.
  • Conter carta com breve relato sobre o defeito.

Caso o produto sofra algum dano no reenvio, a troca não será efetuada, portanto ao nos reenviar embale o produto corretamente para que não sofra danos causados pela falta de proteção.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final para validar a solicitação de troca.

Laudo favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou estorno do valor pago pelo pedido.
  • Caso produto escolhido tenha valor maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Cancelamento Automático de Compra:

  • O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.
  • Ausência de estoque.