A Lazer e Estilo oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, nossos produtos são analisados por uma equipe preparada para receber mercadorias sempre em perfeito estado.
Contudo, caso haja a necessidade de substituição do produto em caso de defeito, confira abaixo a nossa política de troca:
Contate-nos através:
- E-mail: lazereestilo@gmail.com
- Telefone: (11) 2769-5801 (Dias úteis das 9h as 17h)
- WhatsApp: (11) 99391-3195
Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Embalagem aberta ou avariada;
Requisitos necessários para troca:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através do Correios para o endereço da loja.
- Deverá estar dentro da sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar indícios de mau uso.
- Conter carta com breve relato sobre o defeito.
Caso o produto sofra algum dano no reenvio, a troca não será efetuada, portanto ao nos reenviar embale o produto corretamente para que não sofra danos causados pela falta de proteção.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final para validar a solicitação de troca.
Laudo favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito ou estorno do valor pago pelo pedido.
- Caso produto escolhido tenha valor maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento Automático de Compra:
- O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.